Home
O que comer e o que evitar comer

Seis dicas para evitar a barriga inchada
Cenaless emagrecedor
Quitosana-Pura
Óleo de coco emagrecedor
Agar Agar para Emagrecer
Gomas de colágeno
Emagrecedor Nutri
Femproporex
Diet Shake Emagrecedor
Tabela de calorias
Perder gordura localizada
Cenaless
Pedalar para emagrecer
Caminhada

O que é Lipomax?

Mudança de hábitos

Chia e quinua

Lipoaspiração

Exercícios para emagrecer

Tabela IMC de peso ideal 

Emagrecer
Emagrecer com saúde
Emagrecer de vez
Dietas Daluma

Humor piadas
Aniversário de criança

Frutas
Holismo
Tirar manchas
Ellegance Moda feminina
Ikids - Site infantil

Antropologia Social

Radar Brasil

Tradutor de idiomas

Passus - Site de bebês

 

 

 



Como perder peso de forma saudável?


O primeiro passo é a correção dos hábitos alimentares e a prática de exercício físico. Deixamos algumas dicas de como emagrecer de forma rápida e saudável:

O que posso e quando posso comer?

As células do nosso corpo trabalham a diferentes ritmos ao longo do dia o que significa que um mesmo alimento é absorvido de forma diferente mediante a hora em que está a ser ingerido. O cortisol é uma hormona muito importante no metabolismo dos alimentos. É segregada em maior quantidade ao acordar e diminui gradualmente ao longo do dia, sendo que durante a noite (jantar) não existe nenhum pico de cortisol. Assim, devemos adaptar o que comemos às diferentes horas do dias, deixando os alimentos mais fáceis de digerir para o fim. 

Dica: Eduque o seu organismo – coma sempre às mesmas horas e de 3 em 3h (aproximadamente).



Saiba como emagrecer rápido:

PEQUENO-ALMOÇO: Alimente-se bem, ingira alimentos que lhe forneçam energia para o resto do dia. Pode optar por leite, café, sumo de fruta acompanhado de pão, croissant ou uma fatia de bolo. A meio da manhã opte por um iogurte, fruta ou bolachas. Beba água ao longo da manhã.

ALMOÇO: Altura ideal para ingestão de proteína animal, ou seja como carne. Pode acompanhar com arroz, massa ou batata. Durante a refeição prefira a água.

LANCHE: Opte por fruta da época e algumas bolachas. Vá bebendo água ao longo do dia. Nota: Entre o lanche e o jantar é a hora ideal para praticar exercício físico para “queimar” os excessos ingeridos durante o dia.

JANTAR: Refeição ligeira. À noite dê preferência ao peixe e às verduras. Evitar hidratos de carbono – massa, arroz, batata. (FRITOS, nem pensar!) Durante a refeição prefira a água.
PRECISO DE AJUDA PARA PERDER PESO!

Precisa de perder peso e as medidas que adaptou não são suficientes. É aí que nós entramos!

Aconselhamos como complemento a uma dieta alimentar variada e à prática de exercício físico, produtos que ajudam a queimar as gorduras, drenantes, que ajudam a desintoxicar o nosso organismo ou redutores de apetite:
Queimar as Gorduras
Ajudam no processo de metabolização das gorduras impedindo que estas sejam acumuladas.

O que posso tomar para me ajudar a queimar gorduras? Depuralina Aspira Gorduras Total

Para quem? Para os que tem dificuldade em digerir as gorduras e vulgarmente se queixam de “engordar com facilidade”

Drenantes

Permitem eliminar os líquidos em excesso, fazendo uma melhor “limpeza” dos resíduos que circulam no nosso corpo, apresentam, por isso, um papel importante na desintoxicação do organismo.

O que posso tomar para combater o inchaço e retenção de líquidos? Drenafast e o Caudalie Tisanas;

Para quem? Para os que sofrem de retenção de líquidos e por isso estão muitas vezes “inchados”.

Redutores de apetite

Os redutores de apetite permitem camuflar o desejo de comer transmitindo uma sensação de saciedade, o que leva à supressão do desejo alimentar.

O que posso tomar para reduzir o apetite? Obesimed (para excesso de peso ligeiro a moderado e obesidade e indicado para adultos e crianças com mais de 10 anos) e Glucolevel, que reduze o apetite por hidratos de carbono.
Para quem? Sobretudo para os “gulosos” que não conseguem dizer que não a um bom petisco e para os que tem dificuldade em atingir a saciedade e por isso comem, comem e comem.


Não se esqueçam: Sem uma alimentação saudável e sem a prática de atividade física, dificilmente conseguirão alcançar os objetivos!